IDEIAS PARA FESTAS DE 15 ANOS!

Para se ter uma festa original é preciso inovar tendo idéias para festas de 15 anos! É sempre bom pensar em como surpreender os seus convidados com cois inesperadas e incomuns em uma festa de debutante! Existem várias coisas legais e diferentes que você pode fazer na sua festa, pequenas detalhes, mas que fazem toda a diferença na hora de mostrar a sua originalidade. Para ajudar a soltar a sua imaginação e criatividade o Debuteen está aqui para te ajudar com ideias para festas de 15 anos!

SEJA ORIGINAL COM IDEIAS PARA FESTAS DE 15 ANOS:

ideias-para-festas-de-15-anos Na hora em que você entrar na pista de dança para dançar com o seu pai, peça para os amigos fazerem uma chuva de bolinhas de sabão.

 Geralmente, são os pais que prestam uma homenagem à aniversariante – aquela história da projeção de vídeo, de fotos…Em vez disso, faça você a homenagem: escreva um poema, um texto bonito que fale de coisas que ficara marcadas de sua infância. É emoção garantida.

 Combine com o fotógrafo de baixar as fotos num álbum virtual logo no dia seguinte à festa. Vira uma espécie de coluna social, seus amigos vão adorar.

 Logo na entrada, deixe bloquinhos de papel colorido e canetinhas fofas pra todo mundo escrever um recadinho. Ao lado, uma caixinha decorada para depositar as mensagens. Depois, você enfeita o álbum com as mais legais.

 Passe em uma loja de tecidos e peça retalhos de qualquer tipo. Compre canetas especiais para tecidos e copie as idéias dos recadinhos. no final, você pode transformar as mensagens em uma colcha de patchwork!

 Peça ao DJ para fazer um remix de músicas infantis que marcaram época na sua infância e na dos seus amigos. Vocês vão morrer de rir.

 Crie um correio elegante para apimentar o clima. Um dos meninos do bar ou um casal-cupido pode se encarregar de receber e distribuir os bilhetinhos.

Contrate garçons e garçonetes para servirem drops, Mentex, minissorvetes em bandejas presas ao pescoço, à moda dos anos 50. Mais legal ainda se eles usarem patins.

 Distribua sandálias havaianas – você pode até personalizá-las – na hora em que a pista começar a bombar. As meninas vão agradecer!

 Providencie adereços engraçados: máscaras, óculos, estolas, colares pisca-pisca e outros enfeites luminosos para colorir e divertir o ambiente (ok, essa é velha, mas funcional).

 Empreste sua câmera digital para uma amiga, depois para o seu tio, depois para um bartender. No final, você terá imagens dos mais variados ângulos da festa.

 Em vez de um painel gigante com a sua imagem (que custa caro e que depois você não vai ter onde guardar), monte um varal com fotos suas, da sua família, dos melhores amigos e dos melhores momentos. Prenda com pregadores – você pode pintar os de madeira ou comprar os mais moderninhos, coloridos. Alguns são até fluorescentes.

PENSE BEM E CRIE MAIS IDEIAS PARA FESTAS DE 15 ANOS!

Fonte: Guia Especial de 15 anos Capricho – ed. 1001-A.

Fotos: Dicas Diárias, Atrevida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *